Incrível!

Com hat-trick de Lucas, Tottenham vence Ajax com gol nos acréscimos

O Spurs enfrenta o Liverpool na final da Champions League

 

Nesta quarta-feira (7), o Tottenham reverteu o placar de forma histórica e derrotou o Ajax por 3 a 2, garantindo sua vaga na final pelo critério de gol fora. Os gols holandeses foram de De Ligt e Ziyech, enquanto Lucas Moura fez uma tripleta para o Spurs.

O time inglês estava sem seu maior atacante, Harry Kanye, e saiu atrás no placar do jogo de ida da semifinal, 1 a 0 para o Ajax, no New Tottenham Hotspur.

Com o resultado, a final da Liga dos Campeões será inglesa. No dia 1º de junho, o Liverpool enfrenta o Tottenham, no estádio Wanda Metropolitano, em Madri.

Foto: Reprodução/Instagram

No primeiro tempo, o Ajax dominou a partida. Com seus toques de bola rápidos, os holandeses marcaram o primeiro gol aos três minutos, com De Ligt, de cabeça.

Mesmo atrás no placar, o Tottenham continuou indo ao ataque, dando equilíbrio ao jogo. Só aos 35 Ziyech ampliou para o Ajax, após boa jogada de Tadic.

No segundo tempo, o Spurs foram pra cima e aos 10 minutos Lucas colocou os ingleses de volta no jogo. O atacante brasileiro bateu com a canhota tirando de Onana, para balançar as redes.

Não demorou para o segundo sair. Aos 14, Onana defendeu, mas Lucas estava atento no rebote e com a perna esquerda empatou o jogo.

Porém, no agregado, o Ajax ainda estava na frente. Mesmo fora de casa, o Tottenham seguiu pressionando e aos 51, recebeu na área e com a canhota, chutou no cantinho para estufar as redes e dar a classificação para os ingleses.

Assista aos melhores momentos:

 

RECOMENDADAS PRA VOCÊ

Deixe seu comentário