:O

Lucas Moura fala sobre classificação do Tottenham: “Melhor momento da minha carreira”

O jogador foi o autor dos três gols que garantiram a classificação dos Spurs

 

Após a vitória do Tottenham por 3 a 2 contra o Ajax e classificação histórica do time inglês, com três gols de Lucas Moura, o jogador brasileiro se emocionou em entrevista na zona mista.

“O futebol é incrível e nos presenteia com momentos assim. É o melhor momento da minha carreira, é um grande momento. Eu só preciso agradecer aos meus companheiros, porque o que estou vivendo no Tottenham é inacreditável”, disse ele.

Foto: Reprodução/Instagram

O atacante ainda fez questão de enaltecer seus companheiros na conquista. “Eu não tenho palavras para explicar esse momento, é muito especial para mim. Estou muito feliz, orgulhoso dos meus companheiros. E claro que preciso dividir com eles, meus amigos, minha família. Sempre acreditei que era possível vir aqui, ganhar e ir para a final. Lutamos, fizemos o que precisávamos, colocamos intensidade no segundo tempo, foi incrível, todo mundo foi muito bem. Eu preciso aproveitar esse momento, é impossível explicar”, afirmou Lucas, em entrevista a Spurs TV.

No dia 1º de junho, o Tottenham enfrenta o Liverpool, pela final da Champions League, no Estádio Wanda Metropolitano, em Madrid.

 

RECOMENDADAS PRA VOCÊ

Deixe seu comentário