O sonho está vivo!

Brasil passa por Polônia no vôlei de praia e se classificam em primeiro lugar

A seleção manteve os 100% de aproveitamento em seu terceiro jogo nas Olimpíadas de Tóquio

 

Sem emoção não tem graça, claro, mas precisava ser tão acirrado? A seleção brasileira de vôlei masculino venceu a dupla polonesa Bryl/Fijalek em partida com final emocionante nesta sexta-feira pela manhã, vencendo por 2 sets a 1 (parciais de 19×21, 21×14 e 17×15), e manteve os 100% de aproveitamento em seu terceiro jogo nas Olimpíadas de Tóquio.

Evandro, atleta do Brasil, comentou sobre a classificação emocionado: “É fruto do nosso trabalho, a gente treina bastante. E o Bruno me cobra bastante para cada vez ajudar mais, fazer bons saques, bons bloqueios. Levo bronca, mas é para melhorar. Tivemos dois erros no finzinho do primeiro set e deixamos a Polônia encostar. O segundo set mostrou a nossa cara. No tie break equilibramos bem, e o nosso mental falou mais alto”.

Foto: REUTERS/Pilar Olivares

Já Bruno, disse:  “É importante passar por dificuldades, colocar o time à prova. Foi importante passar por esse tie-break e conseguir a virada. A fase de grupos é isso, começar forte, descansar, terminar com tudo. Achei bacana porque estávamos os dois positivos o tempo todo. E o Evandro foi soltando o jogo dele cada vez mais”.

RECOMENDADAS PRA VOCÊ

Deixe seu comentário