Uau!

Com show de Messi e jogaço de Mané, Barcelona e Liverpool avançam para as quartas

Os sorteios para a próxima fase da competição europeia

 

Nesta quarta-feira (13), Barcelona e Bayern de Munique venceram e avançaram para as quartas de final da Champions. Os clubes se juntaram a Manchester United, Ajax, Porto, Tottenham, Juventus e Manchester City na próxima fase do torneio.

Os confrontos das quartas de final serão definidos em sorteio, na próxima sexta-feira (15).

Barcelona 5 x 1 Lyon

Após o empate sem gols na França, o Barcelona venceu o Lyon por 5 a 1 no Camp Nou. O primeiro gol saiu ainda no primeiro tempo, Messi fez tabelinha com Suárez, que foi derrubado na área. De cavadinha e com muita tranquilidade, o argentino marcou. Aos 31, Suárez fez outra boa jogada passando por dois zagueiros e deu a assistência para Philippe Coutinho ampliar.

Na etapa complementar, o Lyon começou a apresentar perigo. Logo aos 12 minutos, a bola sobrou para Tousart que diminuiu para os franceses. Porém, Messi brilhou e driblou os zagueiros adversário para bater rasteiro e marcar o terceiro do Barça.

Em dois lances bem parecidos, aos 36 e 41, Messi arrancou no contra ataque e deu a assistência para Piqué e Dembelé completarem a goleada.

Foto: Reprodução/Barcelona

JUVENTUS E MANCHESTER CITY SE CLASSIFICAM PARA AS QUARTAS DE FINAL DA CHAMPIONS

Bayern de Munique 1 x 3 Liverpool

No jogo de ida, o placar não saiu do 0, mas na Alemanha, a história foi bem diferente. Aos 25 minutos do primeiro tempo, Mané foi lançado na área por Van Dijk, driblou Neuer a abriu o placar. Aos 39, o zagueiro Joel Matip foi cortar a bola e acabou marcando contra para Bayern, empatando a partida.

Mas no segundo tempo o Liverpool seguiu pressionando os alemães. Aos 23 minutos, James Milner achou Virgil Van Dijk na área, que andou de cabeça para o fundo da rede. Destaque do jogo, Mané ainda ampliou, após cruzamento na medida de Mohamed Salah.

 

Foto: Twitter/Champions League

Quer acompanhar de perto a final da Champion League? Confira os pacotes do Avião da Torcida 2019 e realize o sonho de assistir ao jogo histórico do maior campeonato europeu.

RECOMENDADAS PRA VOCÊ

Deixe seu comentário